RÁDIO SINTONIA FM 87,9 MHz
                                  Ribeirão das Neves/MG

PERFIL DA EMISSORA:

Com o propósito de oferecer um serviço diferenciado em radiodifusão, a Rádio Sintonia 87,9 FM de Ribeirão das Neves (MG) A emissora é a única rádio devidamente autorizada pelo MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES e regulamentada pela ANATEL para funcionar no município de Ribeirão das Neves, atualmente com aproximadamente 350 mil habitantes. Fato esse que propicia à equipe um trabalho totalmente profissional na cobertura e divulgação dos principais acontecimentos da cidade.
Com estúdios montados no bairro Lagoa, a Rádio Sintonia FM funciona ao-vivo, 24 horas no ar. Tem uma programação extremamente eclética e uma das melhores equipes de profissionais do rádio mineiro. São publicitários, jornalistas, radialistas e locutores experientes e devidamente credenciados. Pelo propósito comunitário, em nossa grade de programação também há espaço garantido para programas específicos, feitos pela própria comunidade. A Rádio Sintonia FM também tem parcerias com as principais faculdades de Belo Horizonte e região, oferecendo oportunidades de trabalho e aprendizado prático para seus alunos estagiários.
Com o uso da Internet cada vez mais popular, a Rádio Sintonia FM, colocou na rede um site bastante interativo, através do qual ultrapassa as barreiras geográficas, transmitindo seu som para qualquer parte do mundo. Audiência consagrada em várias outras cidades onde o sinal do transmissor não chega, alcançando uma média de 50 mil acessos por mês.
Outra marca da rádio é a constante inovação na realização de suas promoções, eventos e campanhas sociais. Com seu equipado carro de promoções, são realizados muitos pedágios nas ruas e transmissão de eventos, com a distribuição de prêmios para os nossos ouvintes. Sem dúvida, a Rádio Sintonia FM 87,9 é a Rádio líder de audiência em toda a região.


Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Tenha você também a sua rádio